Márcio Mota do Rádio
Radialista
- email -marciomotadoradio@gmail.com - telefones 75 9129 1010 e 9986 0069
30 abril 2010
29 abril 2010
Fábilu pronta para a Coité Folia 2010
O Cantor Luizinho da Banda Fábilu disse em entrevista a Márcio Mota na tarde de quinta feira dia 29 na Rádio Sisal que esse ano vai arrebentar na avenida, a Banda Fabilu é patrimônio de Coité e todos os anos leva alegria para o circuito da Coité Folia que é um dos melhores da Bahia, porque? Alegria é Lei......
Entrevista com Carlos Barros diretor finaceiro da Rádio Sisal
Há quanto tempo está a frente da Radio Sisal de Coité ?
CB – A convite do Senhor Marcelo Araújo, no dia 03 de Junho de 2006 assumi a Gerência Financeira da Rádio Sisal. Ao final daquele mesmo mês passei a acumular a Gerência Administrativa.
Como assumiu os destinos da emissora ?
CB – A resposta está aquém do dia 03 de Junho de 2006. A princípio fui indicado ao Senhor Wellington Araújo, o TOM, pelos amigos Baiúca e Teones (de Jorge Tirço), que agiram em silêncio e até hoje negam tal gesto. De posse das informações, o TOM as levou ao conhecimento dos Senhores Hamilton Rios e Marcelo Araújo, ficando este último com a incumbência de fazer contato comigo. Após uma breve análise documental solicitada pelo Senhor Marcelo Araújo, a conversa foi rápida e objetiva no sentido de que Eu assumisse o desafio que a época se apresentava. Em tempo, minha eterna gratidão aos amigos Baiúca, Teones e TOM.
Uma emissora de quase duas décadas, a época em que você assumiu, lhe trouxe muitos desafios?
CB – Inúmeros. De imediato foi necessário convencer o quadro de colaboradores (funcionários) que a partir daquele momento, com o Senhor Marcelo Araújo trazendo para si a responsabilidade de condução dos destinos da Empresa Rádio Sisal, e tendo ao seu lado a minha colaboração direta e presente no dia a dia, a Cultura Organizacional precisaria ser revista, e se necessário, abolida, como realmente foi. De uma condução anteriormente paternalista, a partir daquele momento a mesma passou a ser profissional. A Empresa teria de andar com suas próprias pernas. Àqueles que se opuseram ou que não se adaptaram ao novo, se excluíram do processo. Necessário foi colocar os interesses da Empresa acima das vaidades e interesses pessoais. O grande segundo desafio foi reconquistar o espaço e a confiança dos parceiros Ouvinte e Anunciantes. Por vezes necessária foi a minha intervenção direta junto a alguns anunciantes. O terceiro desafio foi manter em condições técnicas de funcionamento a Rádio Sisal, desde quando os equipamentos já não mais ofereciam essa possibilidade, face o desgaste do tempo. Nesses momentos a sempre presente colaboração do Senhor Edvaldo de Carvalho, Diretor Técnico da Empresa, foi de suma importância. Com seus vastos conhecimentos acerca dos equipamentos anteriores, sempre encontrava uma solução para os problemas técnicos que, cada vez mais, se tornavam presentes. Contei também com a colaboração do Senhor Marco Passos, que quando solicitado ou por vezes de forma espontânea, se dispunha a me orientar quando necessário. Dessa maneira, sutilmente, fomos conduzindo o dia a dia da Rádio Sisal.
O que mais fez amadurecer a sua idéia de modernidade?
CB – Se corresse o bicho pegava... Ficando o bicho comia. Chegou-se a um beco sem saída. Os equipamentos anteriores já não mais ofereciam condições para que Rádio Sisal permanecesse no mercado. A apresentação física dos seus stúdios induzia anunciantes, que porventura se dirigissem a Rádio, a barganharem no preço dos anúncios, pois, o aspecto dos mesmos já não impunha o mínimo de credibilidade. A modernidade a que você se refere foi imposta pela necessidade. No entanto, se o seu questionamento se prende a observância de detalhes das instalações físicas, principalmente no stúdio principal, cada vez nos convencemos do acerto da contratação de um profissional da área, o Senhor Roberto Coelho, diretor da Rádio Excelsior, que nos assessorou desde a compra dos equipamentos e montagens, até o projeto arquitetônico, embora, pessoalmente, também tenha colaborado com o resultado final, ao dar um tom mais moderno no que se refere a revestimento de paredes e todo mobiliário acessório do ambiente.
O que foi feito na parte técnica da emissora?
CB – De transmissor a equipamentos de stúdio, na área de informática, etc., tudo foi renovado ao longo desse período. Na realidade, somente permaneceu de pé a antena irradiante. Tudo digital.
Após as mudanças qual sua avaliação diante do passado e do presente?
CB – O passado tem de ser lembrado como um período em que a Rádio Sisal se solidificou enquanto veículo de comunicação, através de uma parceria de contribuição ao crescimento sócio-econômico da Região Sisaleira. O presente da Rádio Sisal, remoçada, é a busca, incessante, de cada vez mais ocupar o espaço informativo e de mídia comercial dessa mesma Região.
Foi notória a revolução financeira aplicada por você. Como se sente em ser considerado pelos funcionários, como o “salvador” da Rádio Sisal?
CB – A mosca azul da vaidade não me picou... Não me vejo assim. Simplesmente cumpro o meu papel de Gestor. Aliás, o resultado desse trabalho não seria possível se não houvesse a aceitação e entrega de toda a equipe da Rádio Sisal. Objetivar, talvez seja o verbo mais necessário a uma boa gestão. Sem ele, não se projeta, não se foca no futuro. O que o Senhor chama de revolução financeira, é simplesmente o agir com responsabilidade e honestidade em relação ao dinheiro que é da Empresa a qual se presta serviço. Nesse caso não existe “salvador”... Existe condução administrativa correta.
Você está satisfeito com o resultado após as mudanças?
CB – Realizado. A certeza de que a batalha foi vencida, me faz crer que, com abnegação também serei capaz de vencer a guerra. O dia a dia nos impulsionará a novas conquistas, novas ocupações de espaços, o que implica em necessidades renovadas. Ou seja, mudanças sempre deverão ocorrer... Estruturais, comportamentais, etc. Por natureza, toda Empresa busca o crescimento...
Pretende mexer na equipe de profissionais e na programação? Quais serão os próximos passos?
CB – A Rádio Sisal queira ou não, hoje está inserida em um universo comercial globalizado, onde as fronteiras se resumem a limites territoriais. Esse mercado, a cada dia, busca profissionais antenados com as modernidades que esse mercado exige. O público ouvinte se renova dia a dia em suas exigências. A linguagem muda. O gosto musical muda. Então, aqueles profissionais que não buscarem acompanhar as necessidades do mercado, estarão se auto-excluindo do processo. As exigências do mercado determinarão os próximos passos...
CONSIDERAÇÕES FINAIS.
CB – Em Administração, certamente, o maior gargalo seja o momento de delegação de poderes. Isso por que ao se delegar poderes, não se delega responsabilidades. Estas permanecerão com aquele que os delegou. Daí a necessária escolha correta. Como ninguém traz escrito na testa essa certeza, por vezes necessário acreditar em informações e se correr os riscos. Aos poucos, a confiança depositada na minha pessoa foi se convertendo em delegações de poderes, que busquei honrar através de uma condução limpa dos destinos Administrativos e Financeiros da Rádio Sisal. Aos Senhores Hamilton Rios e Marcelo Araújo meus agradecimentos pela confiança depositada. Aliás, confiança depositada em alguém totalmente estranho ao ambiente de rádio difusão. Aqueles que apostaram que Eu não ficaria nem 06 (seis) meses à frente da Rádio Sisal, que seria descartado, cumpro o dever de cientificá-los de que consegui ir além, sempre com o apoio dos Senhores Hamilton Rios e Marcelo Araújo... A Empresa não só se recuperou Financeira e Administrativamente, más também Estruturalmente. A mudança está visível a olhos nus... Enxergá-la tão somente será uma questão de boa vontade e reconhecimento a um trabalho realizado.
CB – A convite do Senhor Marcelo Araújo, no dia 03 de Junho de 2006 assumi a Gerência Financeira da Rádio Sisal. Ao final daquele mesmo mês passei a acumular a Gerência Administrativa.
Como assumiu os destinos da emissora ?
CB – A resposta está aquém do dia 03 de Junho de 2006. A princípio fui indicado ao Senhor Wellington Araújo, o TOM, pelos amigos Baiúca e Teones (de Jorge Tirço), que agiram em silêncio e até hoje negam tal gesto. De posse das informações, o TOM as levou ao conhecimento dos Senhores Hamilton Rios e Marcelo Araújo, ficando este último com a incumbência de fazer contato comigo. Após uma breve análise documental solicitada pelo Senhor Marcelo Araújo, a conversa foi rápida e objetiva no sentido de que Eu assumisse o desafio que a época se apresentava. Em tempo, minha eterna gratidão aos amigos Baiúca, Teones e TOM.
Uma emissora de quase duas décadas, a época em que você assumiu, lhe trouxe muitos desafios?
CB – Inúmeros. De imediato foi necessário convencer o quadro de colaboradores (funcionários) que a partir daquele momento, com o Senhor Marcelo Araújo trazendo para si a responsabilidade de condução dos destinos da Empresa Rádio Sisal, e tendo ao seu lado a minha colaboração direta e presente no dia a dia, a Cultura Organizacional precisaria ser revista, e se necessário, abolida, como realmente foi. De uma condução anteriormente paternalista, a partir daquele momento a mesma passou a ser profissional. A Empresa teria de andar com suas próprias pernas. Àqueles que se opuseram ou que não se adaptaram ao novo, se excluíram do processo. Necessário foi colocar os interesses da Empresa acima das vaidades e interesses pessoais. O grande segundo desafio foi reconquistar o espaço e a confiança dos parceiros Ouvinte e Anunciantes. Por vezes necessária foi a minha intervenção direta junto a alguns anunciantes. O terceiro desafio foi manter em condições técnicas de funcionamento a Rádio Sisal, desde quando os equipamentos já não mais ofereciam essa possibilidade, face o desgaste do tempo. Nesses momentos a sempre presente colaboração do Senhor Edvaldo de Carvalho, Diretor Técnico da Empresa, foi de suma importância. Com seus vastos conhecimentos acerca dos equipamentos anteriores, sempre encontrava uma solução para os problemas técnicos que, cada vez mais, se tornavam presentes. Contei também com a colaboração do Senhor Marco Passos, que quando solicitado ou por vezes de forma espontânea, se dispunha a me orientar quando necessário. Dessa maneira, sutilmente, fomos conduzindo o dia a dia da Rádio Sisal.
O que mais fez amadurecer a sua idéia de modernidade?
CB – Se corresse o bicho pegava... Ficando o bicho comia. Chegou-se a um beco sem saída. Os equipamentos anteriores já não mais ofereciam condições para que Rádio Sisal permanecesse no mercado. A apresentação física dos seus stúdios induzia anunciantes, que porventura se dirigissem a Rádio, a barganharem no preço dos anúncios, pois, o aspecto dos mesmos já não impunha o mínimo de credibilidade. A modernidade a que você se refere foi imposta pela necessidade. No entanto, se o seu questionamento se prende a observância de detalhes das instalações físicas, principalmente no stúdio principal, cada vez nos convencemos do acerto da contratação de um profissional da área, o Senhor Roberto Coelho, diretor da Rádio Excelsior, que nos assessorou desde a compra dos equipamentos e montagens, até o projeto arquitetônico, embora, pessoalmente, também tenha colaborado com o resultado final, ao dar um tom mais moderno no que se refere a revestimento de paredes e todo mobiliário acessório do ambiente.
O que foi feito na parte técnica da emissora?
CB – De transmissor a equipamentos de stúdio, na área de informática, etc., tudo foi renovado ao longo desse período. Na realidade, somente permaneceu de pé a antena irradiante. Tudo digital.
Após as mudanças qual sua avaliação diante do passado e do presente?
CB – O passado tem de ser lembrado como um período em que a Rádio Sisal se solidificou enquanto veículo de comunicação, através de uma parceria de contribuição ao crescimento sócio-econômico da Região Sisaleira. O presente da Rádio Sisal, remoçada, é a busca, incessante, de cada vez mais ocupar o espaço informativo e de mídia comercial dessa mesma Região.
Foi notória a revolução financeira aplicada por você. Como se sente em ser considerado pelos funcionários, como o “salvador” da Rádio Sisal?
CB – A mosca azul da vaidade não me picou... Não me vejo assim. Simplesmente cumpro o meu papel de Gestor. Aliás, o resultado desse trabalho não seria possível se não houvesse a aceitação e entrega de toda a equipe da Rádio Sisal. Objetivar, talvez seja o verbo mais necessário a uma boa gestão. Sem ele, não se projeta, não se foca no futuro. O que o Senhor chama de revolução financeira, é simplesmente o agir com responsabilidade e honestidade em relação ao dinheiro que é da Empresa a qual se presta serviço. Nesse caso não existe “salvador”... Existe condução administrativa correta.
Você está satisfeito com o resultado após as mudanças?
CB – Realizado. A certeza de que a batalha foi vencida, me faz crer que, com abnegação também serei capaz de vencer a guerra. O dia a dia nos impulsionará a novas conquistas, novas ocupações de espaços, o que implica em necessidades renovadas. Ou seja, mudanças sempre deverão ocorrer... Estruturais, comportamentais, etc. Por natureza, toda Empresa busca o crescimento...
Pretende mexer na equipe de profissionais e na programação? Quais serão os próximos passos?
CB – A Rádio Sisal queira ou não, hoje está inserida em um universo comercial globalizado, onde as fronteiras se resumem a limites territoriais. Esse mercado, a cada dia, busca profissionais antenados com as modernidades que esse mercado exige. O público ouvinte se renova dia a dia em suas exigências. A linguagem muda. O gosto musical muda. Então, aqueles profissionais que não buscarem acompanhar as necessidades do mercado, estarão se auto-excluindo do processo. As exigências do mercado determinarão os próximos passos...
CONSIDERAÇÕES FINAIS.
CB – Em Administração, certamente, o maior gargalo seja o momento de delegação de poderes. Isso por que ao se delegar poderes, não se delega responsabilidades. Estas permanecerão com aquele que os delegou. Daí a necessária escolha correta. Como ninguém traz escrito na testa essa certeza, por vezes necessário acreditar em informações e se correr os riscos. Aos poucos, a confiança depositada na minha pessoa foi se convertendo em delegações de poderes, que busquei honrar através de uma condução limpa dos destinos Administrativos e Financeiros da Rádio Sisal. Aos Senhores Hamilton Rios e Marcelo Araújo meus agradecimentos pela confiança depositada. Aliás, confiança depositada em alguém totalmente estranho ao ambiente de rádio difusão. Aqueles que apostaram que Eu não ficaria nem 06 (seis) meses à frente da Rádio Sisal, que seria descartado, cumpro o dever de cientificá-los de que consegui ir além, sempre com o apoio dos Senhores Hamilton Rios e Marcelo Araújo... A Empresa não só se recuperou Financeira e Administrativamente, más também Estruturalmente. A mudança está visível a olhos nus... Enxergá-la tão somente será uma questão de boa vontade e reconhecimento a um trabalho realizado.
28 abril 2010
Após ser lançado ao Senado, José Ronaldo promete “furar sola do sapato"
Após ser lançado ao Senado, o ex-prefeito José Ronaldo fez um discurso veemente e cheio de emoção, durante a solenidade no Espaço Spazio, em Feira de Santana, na noite da ultima terça-feira (27). Lideranças de dezenas de municipios se deslocaram para apoiar lançamento de Ronaldo.
Ronaldo pediu "ao povo de Feira que tome conta da minha campanha aqui, para que eu possa furar a sola do meu sapato visitando a Bahia inteira, com as bênçãos de Deus". Ele considerou o momento como de "alegria e responsabilidade" e pediu "voto casado" em Paulo Souto para governador e José Serra para presidente.
Uma comitiva de Conceiçao do Coité, liderada pelos ex prefeitos do municipio, Tom e Hamilton Rios esteve em Feira para apoiar José Ronaldo.
O Reporter Márcio mota representou a Radio Sisal AM no evento.
Uma multidão acompanhou a selenidade em Feira de Santna
Lideranças politicas de todo o estado estiveram presentes no evento
José Serra em uma coletiva apois o lançamento de José Ronaldo ao senado
Foto Márcio Mota
Ronaldo pediu "ao povo de Feira que tome conta da minha campanha aqui, para que eu possa furar a sola do meu sapato visitando a Bahia inteira, com as bênçãos de Deus". Ele considerou o momento como de "alegria e responsabilidade" e pediu "voto casado" em Paulo Souto para governador e José Serra para presidente.
Uma comitiva de Conceiçao do Coité, liderada pelos ex prefeitos do municipio, Tom e Hamilton Rios esteve em Feira para apoiar José Ronaldo.
O Reporter Márcio mota representou a Radio Sisal AM no evento.
Uma multidão acompanhou a selenidade em Feira de Santna
Lideranças politicas de todo o estado estiveram presentes no evento
José Serra em uma coletiva apois o lançamento de José Ronaldo ao senado
Foto Márcio Mota
26 abril 2010
Fundaçao Rozina resgata cultura em Terra Nova
Foi realizado no ultimo sabado dia 24 de abril mais uma reza de leilão do projeto Fundação Rozina de resgate aos eventos do povo antigo desta feita na casa dos Teodoro, Marilza, Bibe GT, Felis, Nenga etc.... A participação dos jovens foi surpreendente valendo a pena citar de que se houvesse interece do poder publico, de orgãos culturais seria possivel sequenciar este projeto uma vez que o que está faltando mesmo é opção para os jovens participarem de eventos culturais.
Galega e Marilza são da equipe de organizadoras do projeto reza
Felisberto com um pilão relebrando velhos tempos na zona rural
o povo é convidado a participar das cantigas de rodas, que tem sido incentivadas pelo casal Sinha e Luzinha
Momento de fé, resa e depois o leilão
Este é Bodinho o melhor narrador de Leilão da Bahia
mais informação acesse - www.fundacaorozinaoliveirasilva.blogspot.com
Galega e Marilza são da equipe de organizadoras do projeto reza
Felisberto com um pilão relebrando velhos tempos na zona rural
o povo é convidado a participar das cantigas de rodas, que tem sido incentivadas pelo casal Sinha e Luzinha
Momento de fé, resa e depois o leilão
Este é Bodinho o melhor narrador de Leilão da Bahia
mais informação acesse - www.fundacaorozinaoliveirasilva.blogspot.com
25 abril 2010
Bahia de Almas conquista mais um titulo no Maxixe
O Bahia de Almas podia até perder pela diferença de um gol que ainda seria campeão, empatou e levantou a taça, o Clube União fez 1 x 0 atraves de Dui no primeiro tempo e na segunda etapa o Bahia empatou com Del Bala e sagrou - se Bi- Campeão no Maxixe,
Clube União de Dilton Santana Vice-Campeão do Maxixe 2010
Foto do ataque do Bahia de Almas
Imagem da Torcida que compareceu em grande numero no maxixe
Bela imagem do cair da tarde no Maxixe
Alfio Pinto Neto Homenageado no Campeonato do Maxixe 2010
Ednei Mota do site esporte sisal .com
Gildemar Silva Carneiro (Dema) Secretário de esportes do municipio de Coité
Pedro Paulo de Juazeirinho Homenageado
Prefeito de Coité Renato Souza
Equipe do Bahia de Almas
Equipe do Professor Evandro organizador do campeonato do Maxixe 2010, parabens professor
Clube União de Dilton Santana Vice-Campeão do Maxixe 2010
Foto do ataque do Bahia de Almas
Imagem da Torcida que compareceu em grande numero no maxixe
Bela imagem do cair da tarde no Maxixe
Alfio Pinto Neto Homenageado no Campeonato do Maxixe 2010
Ednei Mota do site esporte sisal .com
Gildemar Silva Carneiro (Dema) Secretário de esportes do municipio de Coité
Pedro Paulo de Juazeirinho Homenageado
Prefeito de Coité Renato Souza
Equipe do Bahia de Almas
Equipe do Professor Evandro organizador do campeonato do Maxixe 2010, parabens professor
24 abril 2010
Márcio Mota realiza mesa redonda no programa Sábado Show da Sisal
O comunicador Márcio mota realizou no ultimo sábado na Radio Sisal AM um bate papo muito bacana com atraçoes da Coité Folia 2010, estiveram nos estudios da Sisal: Xandy do Revolution, Rodrigo do conselho tutelar, Dema Secretário e cordenador da Coité Folia, Fagner e Enoque da Ki Pegada e Ladulfo do Uz Sandalias, todos falaram exclusivimente da Coité Folia 2010, Xandy disse que esse ano espera que o bloco independente sem cordas Revolution tenha muito mais participantes que dos outros anos. Dema falou sobre as atraçoes e a estrutura da Coité Folia e das novidades do circuito da festa, este ano será cumprido o horario dos trios na avenida nao podendo haver atraso na saida das bandas.
Mesa redonda no programa Sábado Show da Sisal
Márcio Mota ao Vivo no programa Sábado Show da Sisal
Banda Ki Pegada Enoque e Fagner sendo entrevistados na Sisal
Xandy do revolution e Landulfo do Uz Sandalias
Coité Folia 2010 de 30de abril a 02 de maio em Conceiçao do Coité, uma realizaçao Prefeitura Municipal Governo União e Particpaçao
Mesa redonda no programa Sábado Show da Sisal
Márcio Mota ao Vivo no programa Sábado Show da Sisal
Banda Ki Pegada Enoque e Fagner sendo entrevistados na Sisal
Xandy do revolution e Landulfo do Uz Sandalias
Coité Folia 2010 de 30de abril a 02 de maio em Conceiçao do Coité, uma realizaçao Prefeitura Municipal Governo União e Particpaçao
19 abril 2010
Corpo de Lady Laura é sepultado no Rio
Chorando muito, Roberto Carlos cantou, sozinho, a música "Lady Laura" no sepultamento do corpo de sua mãe, Laura Moreira Braga, por volta das 10h20 desta segunda segunda-feira (19), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.
Cercado por mais de 500 fãs e amigos, o cantor, que completa 69 anos nesta segunda, se virou e preferiu não olhar o caixão da mãe, no momento do enterro.
Além de Roberto Carlos, Lady Laura deixa outros três filhos.
Mais cedo, quando o Rei chegou ao local, ele foi recebido sob aplausos dos fãs, que cantaram a música "Jesus Cristo".
Para acompanhar o enterro, alguns fãs ficaram até em cima de árvore.
18 abril 2010
Hot Som e Nukilo se apresentam na Radio Sisal
As bandas Coiteense, Nukilo e Hot Som se apresentaram no Sábado Show da Sisal no ultimo sábado dia 17 de abril de 2010, falaram sobre as participaçoes das bandas na Coité Folia 2010, um fato curioso é que no ano passado Marcio Bary hoje da banda Nukilo esteve encima do trio com a Hot de Fabinho e neste ano estarão separados na avenida na avenida pra fazer da Coité Folia uma das melhores dos ultimos anos, tanto Fabinho quanto Marcio Bary relebraram o inicio das suas trajetorias na musica, Jack Silva tambem catou com o Fabinho e o Marcio Bary.
Fabinho da Banda Hot Som tradição na Coité Folia
Márcio Bary com sua noca Banda Nukilo pretende balançar a avenida
Foto de Bastidores depois da apresentaçao: Fabinho, Jack Silva e Marcio Bary
Fabinho da Banda Hot Som tradição na Coité Folia
Márcio Bary com sua noca Banda Nukilo pretende balançar a avenida
Foto de Bastidores depois da apresentaçao: Fabinho, Jack Silva e Marcio Bary
mais uma ouvinte participa do Sábado Show da Sisal
A segunda ouvinte a participar do programa Sábado Show da Sisal apresentado por Márcio Mota foi a Jack Silva alem de ouvinte ela é catora, pra quem nao conhece a Jack Silva ela foi a vencedora do show de calouros no ano passado, Jack Cantou e encantou na manha do ultimo sábado na sisal.ela cantou ao lado de Mácio Bary da banda Nukilo e Fabinho da Hot Som.
16 abril 2010
Apresentador do Max Esportes e Noticias comemora mais um aniversario
Nilton Feliz ( o mais feliz do radio ) comemorou ao lado da sua familia mais um ano de existencia, um cidadão respeitad, parabens e que defende com unhas e dentes o futebol amador em toda região sisaleira, parabens Nilton saude e paz porque o resto agente corre atras, parabens Nilton Feliz, feliz por está ao seu lado.
13 abril 2010
Cidade Coiteense ja começa ser transformada para a Coité Folia 2010
A cidade de Conceiçao do Coité ja começa a viver o clima da Coité Folia 2010, a festa será de 30 de abril a 02 de maio, o cordenador da Coité Folia disse em entrevista ao comunicador Marcio Mota no programa Sábado Show da Radio Sisal que ta tudo pronto para o vento desse ano.
Os camarotes ja estao sendo montados e a cidade ja respira a Coité Folia 2010
as principais atraçoes da Coité Folia 2010 sao: Harmonia do Samba, Guig Gueto e Voadois e as atraçoes de Coité e Região.
Os camarotes ja estao sendo montados e a cidade ja respira a Coité Folia 2010
as principais atraçoes da Coité Folia 2010 sao: Harmonia do Samba, Guig Gueto e Voadois e as atraçoes de Coité e Região.
04 abril 2010
Caminhao quebra e tem que ser empurrado na BA 409
Tudo começou com um chevete quebrado na BA 409 proximo a Cotese sentido Coité, o chevete de propriedade do Sr Jai da Laranja pai do comunicador Marcio Mota, Mercio verdureiro passava no local com o seu caminhão e parou para prestar socorro, depois lembrou que o caminhão estava com problema e nao pegou sendo obrigado a empurrar.
Caminhão do verdureiro Mercio de Coité
Tentativa de concertar o caminhão
Até o reporter Márcio Mota colaborou para empurrar o caminhão na BA 409, mais tudo terminou bem
Caminhão do verdureiro Mercio de Coité
Tentativa de concertar o caminhão
Até o reporter Márcio Mota colaborou para empurrar o caminhão na BA 409, mais tudo terminou bem
Dandé Fest faz do domingo de paz um dia espacial pra muita gente
Foi realmente um domingo de pascoa muito especial em Dandé Fest, a boa musica esteve em evidencia com: Dr Edy de Feira de Santana e Convidados o publico compareceu em massa e prestigiou o evento.
Aqui Dr Edy ao lado de Paulo Mota em Dandé Fest cantando a Musica Popular Brasileira
Aqui a galera da Via Uno de Conceiçao do Coité em Dandé Fest
O Empresario Mingal da Emplacadora Coité ao lado dos amigos em Dandé Fest
Professor Mauricio, Diego e sua esposa Monica em Dandé Fest no alto da caixa d' agua em Bandiaçu na Ba 409
Aqui Dr Edy ao lado de Paulo Mota em Dandé Fest cantando a Musica Popular Brasileira
Aqui a galera da Via Uno de Conceiçao do Coité em Dandé Fest
O Empresario Mingal da Emplacadora Coité ao lado dos amigos em Dandé Fest
Professor Mauricio, Diego e sua esposa Monica em Dandé Fest no alto da caixa d' agua em Bandiaçu na Ba 409
Assinar:
Postagens (Atom)
Márcio Mota
-
▼
2010
(175)
-
▼
abril
(17)
- Os Black sacode os estudios da Sisal com o seu swing
- Chaonda e o seu verdadeiro axé da Bahia
- Chuva ameça mais nao chega em Amorosa
- Dandé Fest faz do domingo de paz um dia espacial p...
- Caminhao quebra e tem que ser empurrado na BA 409
- Cidade Coiteense ja começa ser transformada para a...
- Apresentador do Max Esportes e Noticias comemora m...
- mais uma ouvinte participa do Sábado Show da Sisal
- Hot Som e Nukilo se apresentam na Radio Sisal
- Corpo de Lady Laura é sepultado no Rio
- Márcio Mota realiza mesa redonda no programa Sábad...
- Bahia de Almas conquista mais um titulo no Maxixe
- Fundaçao Rozina resgata cultura em Terra Nova
- Após ser lançado ao Senado, José Ronaldo promete “...
- Entrevista com Carlos Barros diretor finaceiro da ...
- Fábilu pronta para a Coité Folia 2010
- Coité Folia começa hoje
-
▼
abril
(17)