Não é conta do mentiroso mais a seleção de Serrinha goleou Inhambupe por 7 x 0 , destaque para o atacante Fabinho que marcou 5 gols.
A Bruxa tava solta em Serrinha, o jogador Kuly da seleção de Inhambupe fraturou o dedo de sua mão direita e teve que ser levado para Feira de Santana, o tecnico Carioca e o meia Fabinho foram atendidos no hospital municipal de Serrinha com pressão alta.
Arbitragem:
Central - Evanildo Araujo de Jesus de Amelia Rodrigues
Assistentes - Florentino Conceição Almeida de Paulo Afonso e Antiniel Mota Rocha de Santaluz
Reserva - José Fernando de Serrinha
Seleçãop de Inhambupe
Seleção de Serrinha
A arbitragem não esteve bem neste jogo, ouve certo atraso para começar a partida em 15 minutos, faltou comunicação entre o quarto arbitro e o arbitro central no momento das assinaturas dos jogadores, portanto a culpa do atraso em 15 minutos para começar o jogo foi da arbitragem.
Repudio a Liga de Serrinha
Trabalhar em Serrinha neste ano foi muito difícil, confesso a você, a atenção a imprensa deixou a desejar e muito, em especial a equipe feliz do Rádio na pessoa desse humilde repórter Márcio Mota, trabalhei por duas vezes na estréia de Serrinha quando empatou em 1 x 1 com Crisopolis e no último domingo na goleada de 7 x 0 diante de Inhambupe. O Presidente da Liga o Senhor Neto como é conhecido, nem se quer nos forneceu água que é o mínimo que pedimos, Sr presidente graças a Deus 2,00 reais que é o valor de 500 ml de água não vai nos deixar pobre ou mais rico, ainda bem que não voltarei mais esse ano ao Estádio Mariano Santana, que saudade do meu amigo Ariedson que no ano passado em um jogo que trabalhos ele nos forneceu alem de água um lanche saboroso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário