Márcio Mota do Rádio
Radialista - email -marciomotadoradio@gmail.com - telefones 75 9129 1010 e 9986 0069

09 julho 2010

'Seio é algo secundário', diz produtor de peça sobre veto de juiz em SP


Representante de produtora diz que vai acatar decisão da Justiça. Adolescente de 16 anos não poderá mostrar seio no espetáculo.

Rubens Aizenberg, produtor da Divina Comédia, responsável pela montagem do musical da Broadway “O Despertar da Primavera” em São Paulo, afirmou ao G1 que o espetáculo terá de passar por modificações devido a uma decisão judicial, que impede a atriz Malu Rodrigues, de 16 anos, de exibir o seio em uma das cenas.

A decisão do juiz titular da Vara Central da Infância e Juventude na capital, Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha Filho, foi anunciada na noite de quinta-feira (8). Além disso, a Justiça determinou que a adolescente seja acompanhada por duas psicólogas nas apresentações. Um laudo será elaborado para saber se a garota sofreu algum dano psicológico por atuar na peça.

“Vamos seguir a determinação da Justiça. Estamos felizes com a decisão da juiz. A exibição do seio pela atriz é algo secundário da peça”, afirmou Aizenberg, sobre a decisão do juiz, que condiciona a participação da atriz teen a mudanças no enredo.

Nenhum comentário:

Márcio Mota